sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal !!!!

Desejo-lhes há vocês que ano que vem seja repleto de amor e alegria!!!
Obrigada por compartilharem comigo mais um ano de idéias e dicas de estilo. Muitos beijos e,
Feliz Natal!!!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um plano de exercício feito especialmente para você!!!!

Para ajudar você a chegar em forma no verão, preparamos um treino de ginástica bem simples e divertido.


Ele é composta de uma parte aeróbica e de uma parte localizada. Se você fizer pra valer, em dois meses vai estar com o corpo sequinho e definido.


TREINO LOCALIZADOCom esta série, você vai treinar bumbum, pernas e abdômen. Concentre-se no músculo que está sendo trabalhado e faça as repetições sem pressa. O treino leva cerca de 30 minutos e também deve ser repetido no mínimo duas vezes por semana. Se estiver fácil, segure peso das mãos ou, no caso dos abdominais, apoio um peso sobre o peito.


1) Afundo

Trabalha: bumbum

Vire a ponta dos pés para a frente e posicione as mãos na cintura. Apoie o pé esquerdo num degrau e afaste a perna direita para trás (A). Desça o corpo, flexionando a perna da frente e descendo a perna de trás até quase tocar o joelho no chão (B), e volte ao início. Faça 3 séries de 15 repetições com cada perna.



2) Agachamento livre


Trabalha: bumbum e parte anterior e posterior da coxa
Em pé, pernas afastadas na largura do quadril (A). Flexione as pernas e desça o tronco, trojetando o quadril para trás, como se estivesse sentando em uma cadeira (B). A coluna deve ficar reta e os joelhos não podem ultrapassar a ponta dos pés. Volte à posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições.


3) Agachamento abduzido


Trabalha: bumbum, parte interna da coxa
Afaste as pernas além da largura do quadril, com a ponta dos pés virada para fora (A). Flexione as pernas, descendo o bumbum em direção ao chão, até quase formar um ângulo de 90 graus com os joelhos. Mantenha a coluna reta (B). Volte à posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições.


4) Elevação de glúteos na ponte


Trabalha: bumbum
Deitada, pernas flexionadas, pés apoiados perto do bumbum e braços estendidos ao longo do corpo (A). Suba o quadril contraindo o bumbum até formar uma linha reta com o tronco (B). Volte à posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições.


5) Flexão plantar


Trabalha: panturrilhas
Em pé, com as pernas paralelas e afastadas na largura do quadril. Deixe a coluna bem reta e apoie as mãos em uma cadeira ou cabo de vassoura (A). Fique na ponta dos pés (B) e volte sem tocar o calcanhar no chão. Faça 3 séries de 15 repetições.


6) Bicicleta


Trabalha: barriga
Deitada, mãos na nuca e pernas levantadas e flexionadas a 90 graus (A). Suba , contraindo o abdômen e levando o cotovelo direito em direção ao joelho esquerdo (B). Volte para o meio e repita o movimento em direção ao outro joelho. Faça 3 séries de 15 repetições para cada lado.


7) Abdominal infra


Trabalha: barriga
Deitada, pernas esticadas e mãos embaixo das costas. Suba as pernas semiflexionadas com a ponta dos pés em direção ao joelho (A). Desça as duas pernas juntas, sem encostá-las no chão (B) e torne a subir. Faça 3 séries de 15 repetições.



TREINO AERÓBICOA ideia é queimar calorias pulando corda! Repita a série três vezes e procure fazer pelo menos duas vezes na semana.


Veja como fazer: Você deve treinar quatro dias na semana.


Animada? Chame uma amiga e comece amanhã mesmo!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dicas para cuidar da pele, cabelos e unhas!!!

Toda menina adora se cuidar para ficar ainda mais linda, não é mesmo!? Por isso, para facilitar o seu trabalho nessa hora tão importante, separamos algumas diquinhas para te ajudar e deixar o resultado do seu SPA caseiro ainda mais eficiente!
Pele
Tumblr_l7ktd0urwc1qajmwbo1_400_large
Esfoliar - Deixa a pele mais macia, ajuda na absorção dos produtos e deixa o efeito do make melhor. Na hora de fazer a esfoliação, use a ponta dos dedos e faça movimentos leves e circulares para não agredir a pele. Lembre-se: é importante usar os produtos específicos para cada parte do corpo.
 
Depilar - Para deixar a pele mais macia e amenizar a vermelhidão, invista em cremes pós-depilatórios ou com ingredientes calmantes, como é o caso da camomila, verbena e chá verde.
 
Hidratar - A melhor hora para você passar o creme é depois do banho! Isso ajuda a sua pele a absorver melhor o produto e a prender um pouco de água, intensificando a hidratação. Se quiser um tratamento mais intenso, aposte nos produtos com manteiga de karité, ureia, óleo de uva ou de amêndoas.

Cabelos
Tumblr_lc8cz0b82s1qat4y0o1_500_large_large
Para cuidar do cabelo, não existe nada melhor do que fazer uma hidratação semanal, e com o produto mais indicado para você!

Cabelos ressecados - prefira os produtos com ativos super-hidratantes, como ceramidas, pantenol, aloé vera e silicones.

Cabelos quebradiços - escolha produtos ricos em proteínas, como a queratina.

Cabelos mistos e oleosos - combinam com máscaras em gel, que são mais suaves e não deixam os fios pesados.
 
Na hora de aplicar o creme, passe o produto apenas no comprimento dos fios, e não na raiz, e massageie mecha por mecha.

Evite: usar pentes de plástico, pois eles arrepiam o cabelo; deixar o secador muito perto da cabeça, a distância ideal é do tamanho do seu antebraço; e secar o cabelo esfregando a toalha no couro cabelo.

UnhasUnhas-douradas_large
 
A primeira e mais importante dica é: sempre tenha o seu kit pessoal, mesmo que você faça as suas próprias unhas! Troque sempre a sua lixa e limpe seu alicate e tesourinha.

Base - Use uma base antes de passar o esmalte. Além de proteger a sua unha, ela ainda evita as manchas deixadas pelas cores mais fortes.

Cutículas - Dê preferência por hidratá-las ao invés de tirá-las, pois elas servem para proteger as suas unhas. Quanto mais hidratadas forem suas cutículas, menos elas crescem com o passar do tempo.

Esmalte - Sempre tire o esmalte da pontinha da unha e use extrabrilho. Isso faz com que ele dure mais na sua unha e não fique descascando.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sapato Oxford !!!

O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando.
O que é mais legal nesse sapato é que podemos balancear o ar masculino com peças bem delicadas, como estampas florais discretas, vestidos e saia acima do joelho.Ele também super combina com acessórios vintage, daqueles que acabamos de tirar do armário da vovó, sabe? Aqueles que podemos encontrar muito facilmente em bons brechós.
É moda de inverno mas muitas das it girl usaram no verão mesmo com roupas bem fresquinhas.

Fagit_large

Tumblr_llzc4txmxl1qe5jslo1_500_large

Tumblr_lmhxpp1hil1qgoa7ao1_500_large

Fashion-high-heels-inveja-luan-santana-oxford-runawaylove.blogg.no-favim.com-58231_large

Tumblr_lm3pqeczig1qaactho1_500_large

Tumblr_lky8f4cswb1qamvmzo1_500_large